Fatos Sobre Mauro Carlesse Revelado

I Congresso por Biotecnologia da UFT

Nos últimos tempo, vários investidores passaram pelo gabinete do governador pelo Palácio Araguaia...

As empresas recorreram ao TJ contra essa decisãeste, este de que levou o MPE a apresentar contrarrazões requerendo a manutençãeste do bloqueio.

“A Secretaria Municipal da Educaçãeste (Semed) lamenta profundamente o falecimento da professora Heidy Aires Leite, ocorrido pelo último final de somana”, aponta nota sobre a morte da professora que foi encontrada morta em sua própria casa usando perfurações por arma branca” pelo último sábado.

Gurupi se destaca pelo região norte nas áreas de científicas e tecnológicas

Na ocasião o leiloeiro Eduardo Gomes reservou um espaço de modo a homenagear este casal e lembrou que ESTES 56 anos de casado comemora a bodas por Malaquita, uma pedra da qual a cor varia do verde claro ao Verdejante escuro.

No último POR DIA do propaganda eleitoral finaliza o prazo de modo a distribuição de materiais de campanha, caminhadas, passeatas ou automóvel do som qual divulgue jingles ou mensagens.

Campanha na TV começa POR DIA 18 de maio Da Web Na próxima deterça-feira, 24, de acordo usando as resoluções do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO), começam as campanhas eleitorais para a eleição Destes click here novos governador e vice para mandato tampãeste no Tocantins até 31 de dezembro.

Mauro Carlesse garantiu qual entre as prioridades para 2019, a primazia será para as áreas da educaçãeste, saúpor here e segurança pública...

As companhias são requeridas em proceder por improbidade administrativa sob imputação por superfaturamento e sobrepreçeste por obras públicas por construçãeste do pontes no Estado do Tocantins, executadas por meio do Contrato nº 403/98.

A Sentido do nome e da composição da chapa “Frente por Palmas”, composta pelos partidos PP, PV, PRTB, PSDC, PMDB, PMB e PHS qual irá concorrer a Prefeitura de Palmas, na eleições do outubro será realizada até o próximo POR DIA 11 de julho, após a realizaçãeste por uma pesquisa qualitativa e quantitativa.

O título por Cidadãeste Paraisense é concedido, por meio por Projeto de Lei do Legislativo a vizinhos nãeste naturais do município e que...

I Congresso por Biotecnologia da UFT

Nesse sentido, reiterou os read more argumentos apresentados pelos membros da Força-Tarefa, alegou que as irregularidades estão comprovadas em vasta documentaçãeste e apontou qual a gravidade dos fatos justifica a necessidade da permanência do bloqueio por bens.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *