Fatos Sobre Mauro Carlesse Revelado

Gurupi se destaca pelo regiãeste norte nas áreas do científicas e tecnológicas

Gurupi se destaca no regiãeste norte nas áreas de científicas e tecnológicas

Gurupi se destaca pelo regiãeste norte nas áreas do científicas e tecnológicas

As contrarrazões do MPE sãeste assinadas por um grupo do Promotores por Justiça, integrantes da Força-Tarefa criada de modo a investigar irregularidades referentes ao Contrato nº 403/98, firmado entre este Governo do Estado e este consórcio de companhias que inclui Emsa e Rivoli, tendo a primeira tais como líder.

I Congresso de Biotecnologia da UFT

Ex-presidente da Câmara dos vereadores por Brejinho por Nazaré é condenador por contratar empresa pertencente à sua própria mãe

Pré-candidatos confirmam participação nas eleições diretas Divulgaçãeste/Governo do Tocantins Após a decisão do TSE por cassar este mandato do governador Marcelo Miranda (MDB) e do sua vice Claudia Lelis (PV), usando determinaçãeste de execuçãeste imediata e possibilidade do eleições diretas nos próximos quarenta dias, ESTES pré-candidatos ao governo do Estado confirmaram ao T1 Notícias qual deverão participar da disputa antecipada pelo comando do Palácio Araguaia.

Muito mais tarde, em nota, a senadora afirmou qual diante do atual cenário político do Tocantins lamenta o ocorrido, "porém acatando a presente decisãeste da minha e sua instância elevado, em todos ESTES seus termos. Em qual pese todo transtorno, vamos aguardar ESTES acontecimentos, esperando de que ESTES fatos sirvam do exemplo e esperança para um Tocantins renovado".

I Congresso de Biotecnologia da UFT

No read more dia 4 do junho, caso click here haja segundo turno, recomeçam as propagandas por meio do Automóvel-falantes e usandoícios, carreatas e material para distribuiçãeste.

Gurupi se destaca no região norte nas áreas de científicas e tecnológicas

Gurupi se destaca pelo regiãeste norte nas áreas do científicas e tecnológicas

Ao T1 a assessoria da senadora e pré-candidata Kátia Abreu, informou de que após a decisão a candidata está reunida usando sua própria equipe de modo a definir ESTES rumos da sua própria pré-candidatura. Segundo fontes do T1 Notícias a senadora deverá confirmar o seu nome na disputa eleitoral.

”As ações da nossa primeira etapa foram interrompidas e o Estado não Têm a possibilidade de ficar check here parado. Essas ações devem ser retomadas usando determinaçãeste, nesse instante de transiçãeste, em qual precisamos de união para realizar um bom manejorefregatráfego”, destacou Mauro Carlesse.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *