O que significa Mauro Carlesse?

ESTES três gestores e vereadores do AS SUAS bases teriam declarado ao governador que chegam de modo a somar, e de que a política municipal fica de modo a depois. “Precisamos ter a grandeza por entender qual este governador já tinha seus aliados que este ajudaram a chegar ao governo.

Por tua vez, a Doutora enfatizou sua confiança e da comunidade no projeto de que Carlesse representa. “Foi uma surpresa de modo a Mumbuca, porque a gente nunca imaginava qual o Governador viesse aqui e fosse realizar esse compromisso por sanar os problemas qual nós sentimos de perto cá no Jalapãeste”, disse.

Homologação do concurso da Câmara deverá sair nos próximos tempo; vereadores acusam prefeitura por atrasar pagamento à Copese

Conforme consta na denúncia apresentada pelo Ministé especialmenterio Público, este crime ocorreu em agosto por 2011, na Colônia por Pescadores...

Após uma pausa na campanha, para Administrar sua mãe usando problema do saúde em São Paulo, o governador e...

Neste instante, enfatizou este respeito de que possui por aqueles qual trabalham de modo a garantir o atendimento DE demandas da populaçãeste. “ESTES servidores sãeste este nosso ouro; são as vizinhos de que atendem a nossa comunidade e a todos os momentos serão valorizados. Eu quero ter o orgulho de sempre deter este respeito dos servidores. Nós vamos trabalhar de modo a isso”, enfatizou. 

Carlesse garante de que vai sentir melhoramentos excelência do vida pelo Jalapão utilizando infraestrutura e fortalecimento da cultura e do turismo

E estamos organizando as contas públicas para, em breve, pagarmos todos ESTES salários pelo dia 1° do cada mês”, comparou Carlesse, referindo à gestãeste do governador cassado, qual só depositava os salários Destes servidores depois do dia 10.

A pesquisa foi encomendada pela TV Centro América. A margem por erro é de três pontos porcentuais para Ainda mais ou menos e este nível de confiança de 95%.

Homologação do concurso da Câmara deverá sair nos próximos dias; vereadores acusam prefeitura do atrasar pagamento à Copese

Este evento faz confira parte do processo por educação sanitária desenvolvido através Adapec e será Espontâneo ao...

Defensoria quer garantir em Araguaína, atendimento às vizinhos utilizando deficiência de modo a retirada da CNH

Justiça suspende Ainda mais uma propaganda do Amastha; desta vez, por invadir tempo de candidatos a deputado estadual

Foto: Divulgaçãeste. Devido a viagem, ele nãeste poderá participar da carreata e reuniãeste política, ao lado do deputado Vilmar por Oliveira, em Colmfoiia, marcada para Este momento a partir das 17h. 

Do tratado com a Secretaria Estadual da Cidadania e Justiça (Seciju), em Parecer por resolver problemas do superlotação pelo sistema penitenciário e prisional do Tocantins, as obras dos 2 presídios estãeste em ritmo acelerado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *