O truque inteligente de Itamar Serpa Fernandes que ninguém é Discutindo

sugerimos de que tente resetar o seu equipamento. Para a Colossal maioria Destes casos a operação reset consiste em:

detalhe: troquei sensor por ambiente e nada mudou contudo se coloco o sensor dentro da água gelada ele Vive liga direto nãeste desligando mais como antes, qual a leitura correto do sensor em Ohms?

de convénio usando o manual do códigos de erro da Rheem, este erro E4 ocorre por anormalidade na na unidade externa ou sensor da serpentina. Se precisar do ajuda de modo a encontrar uma assistência té especialmentecnica próxima, acesse este Banco Nacional por Instaladores.

Olá Jefferson, em várias marcas este Aviso EC significa que este aparelho está utilizando vazamento por gás. Qual a marca do seu ar-condicionado?

cá nos manuais nãeste encontramos tal informação. Aconselhamos de que compartilhe a sua própria dúvida utilizando profissionais técnicos no Fórum do Ar Condicionado.

Cancelar resposta O seu endereço de e-mail nãeste será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O tfoicnico fez a residência do meu split sansung 12000btu, novo, porfoim ele Teimavive constante mostrando timer, não conseguimos sair disso, com isso ele não arma! Este q É possibilitado a ser???

ola excelente noite o meu ar condicionado este numero oito não sai do display este de que tenho de que executar?no aguardo obrigado.

no momento nãeste temos o manual de códigos do erro da Consul. Aconselhamos de que compartilhe tua dúvida usando profissionais té especialmentecnicos pelo Fórum do Ar Condicionado.

Tenho 1 gree gold layer 7000, que parou de ligar, ele só Vive piscando a luz por filtro e nao resulta, já fiquei segurando o botão por 30 segundos saiba descubra como um amigo sugeriu contudo continua a msm coisa. O que têm a oportunidade de ser?

infelizmente minha resposta é difícil dizer este que pode deter ocorrido, pois não temos uma equipe té especialmentecnica, somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.

sugerimos de que tente resetar o seu equipamento. Para a Enorme maioria dos casos a operação reset consiste em:

Tenho um Comfee 18000 BTUS, esta aparecendo no display 1 relógio piscando, e nãeste esta funcionando nenhuma funçãeste, isso seria algum problema de programaçãeste ou erro?

Contudo Atençãeste: este botão Reset Pode vir a ser encontrado na parte de trás do controle entre as pilhas. Mas nem todos ESTES aparelhos tem este nosso botãeste.

Tenho 1 ar aplit bem manter-se Consul 22 btus e ele está funcionando porém as paletas nãeste querem abrir. Posso executar destemido procedimento ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *