Marcos Antonio Grecco - Uma visão geral

Durante a diluiçãeste parecia qual a massa era 1 caramelo puxa-puxa. Sabe dizer o que pode ter acontecido?

Sou pensando em testar esse Resultado para lavagem do roupas,pretendo usar somente o óleo por coco babaçú,o Sr acha que têm a oportunidade de disparar certo?

O resultado não ficou como a ilustração do sabonete da materia supra. Ficou aceitavel, este ph em oito, porém minha frustação é quanto a viscosidade qual ficou o minimo, bastante “ralo”. Este de que posso criar de modo a aumentar a qualidade? Agradeçeste sua resposta.

Neste ponto este sabonete entrou em processo de solidificaçãeste! Coloquei umas gotas do álcool de modo a aproveitar este resto do óleos essenciais no frasco, será de que sou esta pequena quantidade de álcool a responsável através solidificaçãeste?

Quanto à panela qual este senhor menciona no fornecedor da Liberdade, só tem tamanho de que me parece Colossal (mais por 2 litros).

Este sabãeste por ser alcalino tem esse problema do irritar (arder) as partes sensíveis tais saiba como olhos e partes íntimas, é uma característica dos sabões saponificados.

É certo de ter dado errado? Se ficou errado possui tais como apontar 1 motivo? Possui a hipotese do recuperar esse material? Se puder utilizá-los mesmo Assim sendo de modo a qual fim seria?

Amplamente agradeçeste pelo fato de me responder,posto que este Sr nunca me conhece pessoalmente,não tenho como agradecer tamanha gentileza de tua parte!!Este seu blog é amplamente elucidativo e do muita importância nesta Feição da saboaria! Atenciosamente,Ana Célia

A mistura de óleos ao iniciar este cozimento era uma mistura homegênea e Assim sendo ficou durante todo o cozimento. Se houve essa separaçàeste, tal separação do óleos seria uma mistura da composição de óleos usada.

Aqui em Campinas, onde moro, possui uma outra empresa que de fato não vende nem a quantidade permitida desprovido a licença. Segundo eles é política da empresa…

Estive pensando em introduzir ácido cítrico. Tais como devo utilizar esse produto na elaboração? Adiciono junto usando a água da lixívia ou tais como 1 aditivo, nenhumas dissolver? E qual a porcentagem em relação ao lote ou aos óleos? Há outras causas possíveis de modo a esse problema? E é possível deixar 1 sabão cold usando pH neutro? Me desculpe tantas perguntas, contudo eu aguardo seu gentil retorno!

Jogadores isento rating FIDE pensado podem possibilitar escolher qualquer categoria, independente de seu rating CBX.

A minha duvida e a seguinte como sabe faço detergente de modo a a roupa usando sabãeste derretido e queria faze-lo da maneira correta experimente isso contudo que desse a mesma quantidade de detergente e se em banho de maria é leia isso necessário controlar a temperatura. As quantidades são 400gr de sabao, 120gr do borax e carborato e 9,5lt de agua.

Vc tem de que criar um ajuste na diluição para a obter este que vc deseja, só lembrando que uma sabãeste liquido artesanal vegetal usando viscosidade bem alta Têm a possibilidade de vir a entupir as válvula dos frascos, se vc usar nosso Espécie do embalagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *